17 FEV 2014
Organizadores comemoram sucesso da Folia de Reis em Promissão

Integrantes da Comissão Organizadora da Folia de Reis, realizada na Agrovila de Campinas –Assentamento Reunidas de Promissão – comemoram o sucesso do evento (sábado, 08.02). Para Luiz Ruas da Silva, contra mestre e integrante do grupo folclórico da folia, centenas de pessoas participaram da festa. Ele agradece o apoio do Prefeito Hamilton Foz, do Presidente da Câmara, José Aparecido Gargáro, de Paulinho Mioto, de Zé Carlinhos, de Toninho Busto, de Juliana Foz e de todos que contribuíram para a realização da edição deste ano da folia. “A festa foi de todos. Desde outubro até agora - em fevereiro - nós passamos em várias casas, inclusive na cidade de Rinópolis, arrecadando fundos para o evento”.

Outra versão desta tradicional manifestação cultural foi realizada na quadra do Grêmio Municipal (domingo, 09.02), também com a presença e apoio do Prefeito Hamilton Foz e da Câmara dos Vereadores. Trata-se da Festa de Santos Reis, organizada pelo casal Vantuir e Maria Oliveira Silva.

Comunicação Prefeitura de Promissão