20 MAI 2022
CIDADE LEGAL NO GURUPÁ!
Essa semana, os moradores do Distrito de Santa Maria do Gurupá estão recebendo a visita dos técnicos do Cidade Legal, programa do Governo de SP para a regularização fundiária.

Serão cerca de 170 lotes que terão a tão sonhada regularização, atendendo um antigo pedidos dos moradores! Com as escrituras, os moradores terão segurança jurídica sobre o imóvel, sendo deles de fato!

Amanhã, os técnicos estarão das 09h às 12h percorrendo o Gurupá para recolher a documentação dos moradores que ainda não entregaram. Se você conhece alguem do Gurupá que ainda não entregou a documentação, marque aqui!