Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JUL 2022
ATLETA PROMISSENSE É CAMPEÃO NO ARNOLD CLASSIC!
receba notícias
Na última semana, recebi o atleta promissense e campeão do Arnold Classic, Richard Silva, ele que é um dos atletas que recebem apoio da Prefeitura por meio da Lei de Incentivo ao Atleta, criada por nossa gestão em 2017.

Nas últimas competições, o atleta foi Campeão em duas modalidades no Power Biceps – Internacional do Arnold Classic, no Campeonato Paulista da GPC, foi vice-Campeão no Supino RAW, Campeão do Levantamento Terra e 2º Melhor Atleta do Campeonato. E no último Campeonato Brasileiro, conquistou o 6º título no Levantamento Terra RAW.

Nosso objetivo é apoiar os atletas promissenses que se destacam nas competições nacionais e internacionais, trazendo frutos para nossa cidade! Parabéns Richard pela grande conquista! 🏆🌎🇧🇷
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022