07 AGO 2022
FINAL DO MINICAMPO EM PROMISSÃO!
No último domingo (07) foi realizada mais uma Final em nossa cidade, dessa vez do Campeonato de Minicampo! Foram mais de 600 atletas envolvidos na competição, o que mostra a força do esporte em nossa cidade!

Na Categoria Master o Campeão foi a equipe do Master Assentamento, que empatou no tempo regulamentar em 2x2 com a equipe do Bengala e levou o título na disputa por pênaltis por 2x1. Nas premiações, a artilharia ficou empatada entre João Carlos Silva do Juventude e Marcio Bortolato com 3 gols cada. O Jogador destaque foi Anderson Batiston do Bengala e a defesa menos vazada da equipe do Master Assentamento com apenas 6 gols sofridos.

Na Categoria Livre o Campeão foi a equipe do Bahea, que venceu a equipe do Borussia por 7 x 1. Nas premiações da categoria livre, a artilharia ficou com Rodrigo Teixeira de Almeida com 8 gols. O Jogador destaque foi Everton Nascimento e a defesa menos vazada a equipe do Bahea com apenas 7 gols sofridos.