18 MAR 2014
Deputados aliados liberam recursos de mais de 1 milhão de reais para Promissão no início de 2014

Após anunciar em janeiro deste ano que investiria mais de R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais) este ano a Prefeitura de Promissão, Administração Hamilton Foz e Sueli Simões, refaz as contas. O Município acaba de receber mais de R$ 1.000.000,00 (1 milhão de reais) provenientes de emendas de Parlamentares aliados. “São recursos destinados aos setores da saúde, infra estrutura urbana e agricultura”, informa o Prefeito Hamilton Foz.

Sobre a liberação dos recursos

Segundo o Secretário de Administração Rodrigo Dinalli e Selma Santos, Economista e responsável pelo Setor de Convênios da Prefeitura, o município receberá nos próximos meses mais R$ 400.000,00 para aplicação em infra estrutura urbana, provenientes de emenda do Deputado Federal Newton Lima (PT); R$ 250.000,00 para aquisição de equipamentos e material permanentes para a saúde, do Deputado Federal Ricardo Berzoini (PT); R$ 180.000,00 também para a saúde, do Deputado Federal Ricardo Izar (PSD); R$ 150.000,00 para aquisição de trator e equipamentos agrícolas, do Deputado Federal Paulo Teixeira (PT) e outros R$ 55.000,00 para aquisição de veículo para o setor da saúde, do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB).

Comunicação Prefeitura de Promissão