26 AGO 2022
MAIOR ETAPA DE RECAPE DA HISTÓRIA DE PROMISSÃO! R$ 3,9 MILHÕES DE INVESTIMENTO!

Na próxima semana, iniciaremos a MAIOR etapa de Recape da história de Promissão. Essa etapa terá 69.728,46 m², ou seja, 9.3 km de recape feito em 53 trechos de ruas de nossa cidade, num investimento de R$ 3 milhões e 950 mil!

Quero agradecer ao Governador Rodrigo Garcia, parceiro de Promissão,  que destinou R$ 2,5 milhões, e também aos Deputados: Deputado Estadual Reinaldo Alguz que destinou R$ 200 mil, Deputado Estadual Fernando Cury que destinou R$ 250 mil e ao Deputado Federal Carlos Sampaio que destinou R$ 250 mil, que juntos proporcionaram essa etapa histórica de recape no município.

Nunca tivemos tantos avanços e conquistas como agora, é somando esforços que vamos fazendo nossa cidade avançar! São obras que melhoram a vida diretamente dos Promissenses! É asfalto novo na porta de casa! Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por todos vocês!

Confira os trechos que fazem parte da Maior Etapa de Recape da História de Promissão: www.promissao.sp.gov.br/arquivos/maior_etapa_de_recape_da_histOria_de_promissAo_24103056.pdf