Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 AGO 2022
RECAPE DA VICINAL MAJOR ANTÔNIO DINALLI É FINALIZADO!
receba notícias
O Prefeito Dr. Artur juntamente com o Secretário de Obras João Victor esteve conferindo a Vicinal Major Antônio Dinalli que recebeu recapeamento asfáltico por meio do Governo de São Paulo. Essa vicinal é muito importante, uma vez que é o acesso mais utilizado pelos moradores do Assentamento para vir a cidade, além de ligar Promissão à BR 153.

Ela se soma às vicinais Promissão-Guaiçara e Promissão-Avanhandava totalmente recapeadas e em ótima condição de tráfego aos motoristas!

“Quero agradecer novamente ao Governador Rodrigo Garcia que autorizou essas importantes obras para nossa cidade, beneficiando diretamente aos promissenses!” destacou o Prefeito.

É desta forma, com trabalho e parceria, que vamos continuar avançando!
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022