18 MAR 2014
Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Promissão já atende a população em nova sede, na Avenida Pedro de Toledo, 346, a partir desta segunda feira (17.03).

Todos os serviços que eram oferecidos pela secretaria na Rua Gentil Moreira, 114 agora estão a disposição no novo endereço.

O evento de inauguração contou com a participação do Prefeito Hamilton Foz; da Vice Prefeita e Secretária da Educação, Sueli Simões; do Presidente da Câmara dos Vereadores, José Aparecido Gargáro; dos Vereadores Marcos Simões, Edson Yassunaga, Trupica, Antonio Carlos Sena Dias e Reginaldo Gonçalves; de representantes da Legião Mirim, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, empresários, associações e cooperativas rurais, de Secretários, Diretores e funcionários da Administração Municipal. Também participaram o Secretário de Desenvolvimento, Aparecido Rodrigues, Diretores e colaboradores do órgão.

O que os promissenses encontram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social

O Banco do Povo;

no novo prédio - ao lado da Prefeitura – há também a Seção de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano e Acessibilidade, além da Unidade Municipal de Cadastro do INCRA de SP da Secretaria da Fazenda;

o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), setor responsável pela emissão de carteira de trabalho, elaboração e encaminhamento de currículos, inscrições nos cursos de qualificação do SENAI/SESI e VIA RÁPIDO EMPREGO, além do apoio aos empreendedores autônomos e as Associações e Cooperativas do campo e da cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento também é responsável pela assessoria aos Micro, Pequeno e Médio Empresários; pelo atendimento às grandes Empresas, como a Renuka, Marfrig, Promilat, Frigorífico de Peixes, AES e outras; pelo Núcleo Empresarial de Promissão (prédio da antiga fábrica de sapatos, onde já estão sendo instaladas duas empresas, com previsão de mais 08); por todos os imóveis públicos cedidos para os empresários,  como IBC, Feira, Parque Industrial I e demais prédios localizados no município e também pela regularização das áreas públicas e da sua destinação para os Parques Industriais II e III.

Para o Prefeito Hamilton Foz a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social agora, com melhor estrutura, é o exemplo do que ele, a Vice Prefeita, Sueli Simões, Secretários, Diretores e Funcionários querem implantar em toda a administração: uma boa estrutura para atender bem a população, sobretudo os mais necessitados.

Comunicação Prefeitura de Promissão