Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 OUT 2022
NOVA FROTA! MAIS DE R$ 700 MIL DE INVESTIMENTO COM RECURSOS PRÓPRIOS!
receba notícias
Quando realizamos o Leilão dos inservíveis, o nosso objetivo era arrecadar recursos para investir na nossa Frota Municipal, renovando e modernizando nossos veículos. Na última semana, recebemos 03 Novas Stradas que serão utilizados na realização dos serviços da Secretaria de Obras, 01 Nova Strada para a Secretaria de Administração e 02 Novas Vans que serão utilizadas para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde.

Foram investidos cerca de R$ 749.600,00 mil (R$ 110 mil por Strada e R$ 154.800 mil por Van para complementar o valor do Emenda) com Recursos Próprios municipais arrecadados no leilão.

“Esse investimento foi possível graças ao trabalho sério e comprometido de nossa Administração com o dinheiro público de nossa cidade. Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês!” destacou o Prefeito Dr. Artur!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022