28 MAR 2014
Prefeita em Exercício de Promissão assina mais 05 convênios para o município

A Prefeita em Exercício de Promissão, Sueli Simões assinou – segunda feira (24.03) em São Paulo - mais 05 convênios, que irão melhorar o trabalho e a infra estrutura das áreas da saúde, habitação, agricultura e esporte no município, informa a Economista Selma Santos, do Setor de Convênios da Prefeitura.

Para o setor da saúde o município conquistou mais uma ambulância e 01 ônibus/consultório móvel; o setor de habitação contará com recursos para construção de praça no Conjunto Habitacional Jardim Ipê; para a Secretaria da Agricultura serão destinados mais um trator e equipamentos e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) receberá recursos e estrutura para a construção de uma academia ao ar livre. “Na prática a assinatura dos convênios assegura que o benefício já foi concedido para o município. Esses recursos, com certeza ajudarão a melhor a infra estrutura e as condições de trabalho. São conquistas que se devem ao esforço conjunto, do Prefeito Hamilton Foz, do meu trabalho, da equipe de governo e dos Vereadores”, afirma a Prefeita em Exercício.

Além de Sueli Simões, e de Selma Santos, participaram da visita para assinatura dos convênios no Palácio dos Bandeirantes, a Secretária da Saúde, Dra. Estelita Moraes Pacheco e o Dr. Luis Eduardo Assi.

Comunicação Prefeitura de Promissão