Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JAN 2023
NOVO CHEFE DA INSTRUÇÃO DO TG 02-050 PROMISSÃO!
receba notícias
Ontem (05), o Prefeito Dr. Artur recebeu o novo Chefe da Instrução do TG 02-050 Promissão/SP, o Subtenente Cristian Diniz de Medeiros Sales que substituirá o Subtenente Denis Willian dos Santos Zaneti.

O novo Chefe da Instrução, vem da Comissão Regional de Obras da 12º Região Militar (CRO/12RM) de Manaus – AM. Os novos atiradores serão selecionados a partir de 23 de Janeiro, para o início das atividades no dia Primeiro de Março.

“Nossa Administração está à disposição do TG 02-050, que desenvolve importante trabalho no município, contribuindo com a formação dos nossos jovens!” destacou o Prefeito Dr. Artur.

Prefeitura de Promissão, Trabalhando por você!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023