09 MAR 2023
ORGULHO PROMISSENSE! JOVEM ATLETA MARIA PARO SE PREPARA PARA O MUNDIAL NA BULGÁRIA COM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL!
Nossa atleta destaque, Maria Vitória Paro, esteve na Prefeitura para falar da sua última competição representando a Seleção Brasileira, o PanAmericano – Cadete e Juvenil que aconteceu em Bogotá na Colômbia.

Agora com o apoio da Prefeitura por meio do Fundo de Incentivo ao Atleta criado em nossa gestão, ela se prepara para a viagem à Bulgária, onde disputará mais uma competição com a Seleção Brasileira, o Mundial para as categorias Cadete, Juvenil e por Equipes na cidade de Plovdiv.

Parabéns por toda sua dedicação e desempenho, conte com a Prefeitura para ir cada vez mais longe!