14 MAR 2023
NOVA DIRETORIA DO COMITÊ TIETÊ BATALHA!
Ontem (13), o Prefeito Dr. Artur esteve em Pirajuí, na Câmara de Vereadores para participar da posse da nova diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê Batalha para o próximo biênio. Na reunião, foi votado e eleito o Prefeito César Fiala de Pirajuí para assumir a Presidência do Comitê.

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê Batalha (CBH/TB) instalado em 13 de setembro de 1.996 é composto por 45 membros que representam os três segmentos – Representantes dos Governos Estaduais e Municipais, Membros de Entidades e Organizações da Sociedade Civil.

Cabe ao Comitê a elaboração do Plano Regional de Recursos Hídricos, definindo as obras e ações necessárias que visam a recuperação, conservação e preservação dos recursos hídricos; bem como decidir sobre a aplicação dos recursos financeiros do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), destinados à Bacia.

Prefeitura de Promissão, Trabalhando por você!