15 ABR 2014
Promissenses aprovam Festival Internacional de Teatro de Bonecos

As iniciativas e parcerias realizadas pela Coordenadora de Cultura – Cleuza Maria Foz Luchiari – que buscam trazer mais atrações para o município recebem apoio da população. Desde o início da Administração Hamilton Foz e Sueli Simões a Casa da Cultura de Promissão já promoveu dezenas de eventos culturais na cidade.

A atração mais recente, que também foi um sucesso, terminou nesta sexta feira (11.04). Trata-se do segundo ano de exibição – em Promissão – do Festival Internacional de Teatro de Bonecos, que este ano ganhou o nome de Boneco Gira Bonecos e trouxe artistas e companhias da Argentina, Peru e do próprio Brasil. Tudo com entrada franca e sempre no Anfiteatro Municipal Dr. Mauro Ferreira Grama.

O projeto é fruto de um parceria da Casa da Cultura de Promissão com a Secretaria da Cultura da Prefeitura de Bauru. Apoio da Secretaria Estadual de Cultura, Proac Sp, Abaçaí Cultura e Arte, POIESIS e Oficinas Culturais.

Este festival é um privilégio de poucos municípios no Estado de São Paulo. As apresentações – este ano - acontecem apenas nas cidades de Promissão, Lençóis Paulista, Agudos, Pederneiras e Bauru”. diz Cleuza Luchiari. Ela informa ainda que várias outras atividades culturais estão sendo programadas para o município. Informe-se na Casa da Cultura, localizada na Avenida Francisco Gimenes, 1.044 – telefone 3541 1556.

Comunicação Prefeitura de Promissão

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024