Hoje, o Prefeito Dr. Artur participou do lançamento do programa Radar Anticorrupção em São Paulo, uma iniciativa do Governo Estadual que visa prevenir, detectar e combater irregularidades e atos ilícitos em todas as esferas da administração pública.
Com coordenação da Controladoria Geral do Estado (CGE), o programa conta com mais de 80 medidas a serem implementadas entre 2023 e 2026, buscando oferecer maior integridade e transparência à gestão pública.
Na ocasião o Prefeito esteve com o Assessor da Casa Civil Sérgio Fontelas, com o Prefeito de Birigüi Leandro, com o Secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite, com o Delegado Geral Artur Dian e com o Secretário Executivo Osvaldo Nico Gonçalves.
“Parabéns ao Governador Tarcísio pela iniciativa que busca promover uma nova cultura de integridade e transparência, estabelecendo novos canais permanentes de diálogo com a população e compartilhando periodicamente os resultados do programa às demais esferas do poder público.” destacou o Prefeito.
Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!