Finalizando o Maio Laranja, o CMDCA em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou hoje (31) uma importante palestra sobre os Perigos da Internet com o Professor Mestre Rodrigo Feliciano Caputo!
O Auditório Municipal estava lotado para ouvir sobre os cuidados que as Crianças e Adolescentes precisam ter na internet, como o cyberbullying, abuso virtual, os perigos de compartilhar informações pessoais com estranhos, e como os golpes virtuais funcionam. Essa conversa nos lembrou que é muito importante usar a internet de maneira segura e responsável, certo? 💻
Queremos agradecer a presença da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Andréa, do Juiz da Segunda Vara da Infância e Juventude Dr. Renan de Assis Gomes Santos, do nosso público: Espaço Amigo, Legião Mirim, EMEF Profª Aurélia Moreira de Barros, Colégio Xavier, E.E. Coronel João Francisco Coelho e E.E. Prof. Silvio de Almeida.
Os Membros do CMDCA, Lucas, Thais, Bruna e Lúcia estiveram presentes na Palestra e ao final, entregaram o Certificado e a Camisa do Maio Laranja ao Palestrante Prof. Me. Rodrigo Caputo. 🔶
Lembrem-se, pessoal: a internet é um lugar incrível, mas precisamos usar ela com responsabilidade! 🙏🏻
Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você.