25 ABR 2014
COMJUV Promissão elege nova Diretoria

O Conselho Municipal da Juventude de Promissão (COMJUV) elegeu - na quarta feira (23) - a nova Diretoria para os próximos 12 meses. Em votação realizada durante Assembléia na Sala dos Conselhos Dr. Walcyr Polo Ferrato, localizada no pátio da Câmara dos Vereadores, os Conselheiros Titulares elegeram o novo Presidente, Renan Willian Ferreira, e a nova Vice Presidente, Mariana Macedo de Souza. Também foram escolhidos os conselheiros titulares e suplentes.

Renan, que é representante das Entidades Religiosas, dará continuidade ao trabalho realizado na gestão anterior, sob a Presidência de Juliana Foz, e quer ampliar as ações desenvolvidas no Conselho nos últimos 12 meses. “Já realizamos projetos com a juventude religiosa em nosso bairro. Agora teremos a oportunidade de ampliá-los para muitos outros bairros e também colocar em prática nossos demais projetos, juntamente com aqueles apresentados pelos nossos novos conselheiros. Temos a convicção de que faremos um excelente trabalho para a juventude de Promissão”, diz Renan Willian.

A próxima reunião do COMJUV será dia 13.05, quando serão indicados, pelo Presidente, os secretários e tesoureiros. Na ocasião também serão apresentados e discutidos os novos projetos.

Conheça os novos representantes do Conselho Municipal da Juventude de Promissão

Presidente: Renan Willian Ferreira; Vice: Mariana Macedo de Souza. Representantes de Entidades Civis - Titulares: Beatriz Neves Lopes Galvão e Valeria Cristina Curiel; Suplentes: Giovana Valero e Ayron Cosmi Barbosa Prudencio. Representantes da Sociedade Civil - Titulares: Juliana Foz e Tayza Codina de Souza; Suplentes: Douglas Vital e Ricardo Rigatto. Representantes do Ensino Médio - Titular: Rafael Fregatte Vitor Sobrinho; Suplente: Gabriel Félix. Representantes do Ensino Superior - Titular: Lucas Alves Moreira Zaramelo; Suplente: Bruno Nascimento Souza. Representante do Poder Legislativo Municipal - Titular: Edson Riohei Yassunaga; Suplente: Matheus Santana Angelo. Representantes da Juventude Rural – Titular: Diego José Gomes de Moraes; Suplente: Gabriela Marthos. Representantes de Entidades Religiosas - Titular: Renan Willian Ferreira; Suplente: Johan de Mello Lopes. Representantes do Poder Executivo Municipal - Titulares: Mariana Macedo de Souza, Rodrigo Pereira Molina, Fernando Ferreira e Antonio Carlos Guerra Junior; Suplentes: Pedro Luis Menti Sanchez, Cibele Alexandra Tamura, Juliano André de Oliveira e Leandro Santini.

Comunicação Prefeitura de Promissão