18 JAN 2024
FINAIS DA COPA VERÃO DE PROMISSÃO COM SORTEIOS!!!
As finais da Copa Verão serão no dia 27 de janeiro e começam às 19h no Ginásio de Esportes Beira-Rio “Paschoal da Cunha”, serão 3 jogos que definirão os campeões das categorias Master Masculino, Livre Feminino e Livre Masculino.

Para o público presente, haverão sorteios de 2 bicicletas novinhas e 10 sorteios de R$ 200 reais em dinheiro, que será entregue na hora! Para participar dos sorteios, o munícipe deverá pegar seu número na entrada do Ginásio e estar PRESENTE na hora que for sorteado.

Prestigie, participe e boa sorte!!!