A Prefeitura de Promissão por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estará desenvolvendo ações para o Maio Laranja - Mês de combate a exploração e abuso sexual infantil no Brasil.
A campanha de conscientização é uma iniciativa que visa proteger todas as crianças do Brasil, visto que a cada hora, três crianças são abusadas em nosso País. Cerca de 51% tem entre 1 a 5 anos de idade.
Todos os anos 500 mil crianças e adolescentes são explorados sexualmente no nosso país e há dados que sugerem que somente 7,5% dos dados cheguem a ser denunciados às autoridades, ou seja, estes números na verdade são muito maiores.
Para maiores informações, acompanhe nossas redes sociais e também da Campanha Oficial: www.instagram.com/maiolaranja e https://maiolaranja.org.br/