Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2024
INICIATIVA INÉDITA DA PREFEITURA OFERECE POUSADA PARA PACIENTES EM TRATAMENTO EM JAÚ!
receba notícias
Os pacientes em tratamento de câncer, realizado no Hospital “Amaral Carvalho” em Jaú contam com um novo apoio, nesse momento tão sensível, a Prefeitura garantiu a contratação de quartos na pousada Santa Terezinha, que fica a cerca de 100 metros do Hospital.
O paciente poderá ter um acompanhante na hospedagem.
Essa ação busca minimizar o sofrimento dessa etapa e proporcionar um pouco de conforto nesse momento.
Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, Trabalhando por Vocês!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024