13 NOV 2015
Promissão será sede da Final do Estadual de Futebol Categoria Dentão

Prefeito Hamilton Foz assinou convênio nesta quinta feira em São Paulo

O Município de Promissão vai sediar – pela primeira vez na história – a grande final do Campeonato Estadual de Futebol Categoria Dentão (Sub 17). A informação é do Prefeito Hamilton Foz, que assinou convênio – nesta quinta feira, 12.11 - na SELJ (Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude).

A 44ª. edição do torneio (categorias feminino e masculino) será disputada de 14 a 22.12, com jogos no período da manhã, no Estádio Municipal Verano Piromali, no Campo do Jardim São João e no Country. A abertura oficial será dia 14.12 as 18h no estádio.

Trabalho conjunto

“Esta grande conquista acontece graças um esforço e parceria da Prefeitura de Promissão, do Secretário de Esportes Jean Madeira, da Coordenadora de Convênios da SELJ, Sueli Saud, do Secretário Municipal de Esporte, Francisco Cardim e de toda a equipe da SELT (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.”, disse o Prefeito Hamilton Foz.

Fórmula de disputa

O Secretário explica que o torneio não é uma disputa entre clubes ou times e sim entre cidades. “A SELJ realiza - durante o ano - uma disputa entre as cidades de cada região do estado. Os campeões regionais é que estarão em Promissão – em dezembro – para a final do campeonato”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024