15 FEV 2017
ASS. SOCIAL
Inscrições para Centro de Aprendizagem estão a todo vapor

Prefeitura de Promissão informa: Estão abertas as vagas para os cursos no Centro de Aprendizagem Municipal. As inscrições vão até o dia 6 de março ou encerramento das vagas. Haverá a criação do programa Amiga Parceira, que serão voluntárias que já fizeram os cursos e tem experiência com trabalhos manuais. Elas auxiliarão no local sob a coordenação do FUSS e da Coordenadoria de Cultura.

Confira os cursos:

Pintura em Tecido, Crochê, Bordado Sianinha, Bordado com Fitas, Patch Aplique, Escola da Moda e Bordado na Máquina Simples e na Máquina Industrial

O prefeito Dr. Artur esteve juntamente com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Promissão, Andréa, visitando o Centro de Aprendizagem Municipal. Andréa afirmou que a Secretaria tem como objetivo garantir o desenvolvimento social da população, promovendo o empreendedorismo dos alunos e garantindo novas oportunidades para geração de renda.

A equipe gestora da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social preparou mais de 200 pessoas para atender a população. O programa visa desenvolver a Economia Criativa, capacitando os alunos para novas oportunidades de trabalho e geração de renda.

Prefeitura de Promissão - Trabalhando por Você!