03 MAI 2017
SAAE realiza palestra ‘Biodiversidade – Pausa para Reflexão’

Palestra abordou comportamento do homem com práticas ambientais de preservação do meio ambiente.

A equipe do SAAE realizou no domingo (30), a palestra “Biodiversidade – Pausa para Reflexão” com a comunidade atendida pelo Núcleo Chico Xavier, com intuito de sensibilizar a comunidade a respeito da importância da biodiversidade e tornar conhecido os biomas que pertencem ao município de Promissão.

Durante o evento, foram abordadas questões referentes ao comportamento do homem durante sua evolução e quais práticas ambientais podem ser desenvolvidas em nosso dia a dia para evitar mais impactos, preservando o meio ambiente, e também a relação do homem com o meio ambiente.

O momento foi oportuno para orientar a comunidade presente sobre a importância da limpeza da caixa d' água e disposição adequada do óleo de cozinha usado.