24 MAI 2017
SAÚDE
Gestantes são sorteadas para participar de ensaio fotográfico em comemoração ao Dia das Mães

Ser mãe é algo muito especial, e muitas vezes, é o sonho da maioria das mulheres. Para fazer com que o Dia das Mães fosse mais especial ainda, a Prefeitura de Promissão, durante um evento realizado pelo Centro Integrado voltado às mães, sorteou além do Kit Gestante, um ensaio fotográfico para cinco gestantes.

O ensaio foi realizado de forma totalmente gratuita para as gestantes e contou com a parceria das funcionárias da Casa da Mulher, que faz parte do Centro Integrado de Promissão, da maquiadora Alana Granadeiro, da loja de langeries OuseUse, representada no município pela empresária, Rosangela Lamonato, do Ateliê Marta Santos, Perfumaria Topázio, Kobayashi, Promilar Moveis, Karol Marques e da Prefeitura de Promissão.

As gestantes escolhidas foram Angélica Silva Pinto (mamãe da Maria Julia), Leticia, Rosimeire Miranda Silva (mamãe da Julia Beatrice), Ynara Aparecida Carpe dos Santos (mamãe do Kaleb) e Patrícia Nunes do Nascimento (mamãe do Samuel). Elas foram maquiadas e produzidas pela maquiadora Alana Granadeiro, no Centro Integrado com a ajuda das funcionárias que se voluntariaram ao trabalho.

As fotos foram produzidas pelo Assessor de Comunicação de Promissão, Lucas Martins, que transformou a Câmara Municipal e o Centro integrado em verdadeiros cenários artísticos. As fotos serão reveladas pela empresa de fotografia Kobayashi, que dará a oportunidade de que as gestantes escolham sua fotografia favorita para que seja revelada em tamanho A4.

Essa iniciativa foi mais que uma comemoração ao Dia das Mães, foi para que estas mulheres se sintam especiais e realizadas por dar a luz a crianças que mudarão a vida delas e trarão mais amor amo mundo.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!