26 MAI 2017
EDUCAÇÃO
Orson Peter Carrara ministra palestra para a equipe de gestores da educação em Promissão

A Secretaria da Educação de Promissão promoveu na segunda – feira (26), uma palestra ministrada por Orson Peter Carrara, para todos da equipe da educação, sobre a história do educador. A palestra teve como conteúdo complementar, a exibição do filme Como Estrela no Céu. O intuito do palestrante foi mostrar como os professores podem superar desafios com os alunos, principalmente aqueles que têm problemas de aprendizagem.

A Secretária da Educação, Daniela Augustinho, além de trazer inovações para contribuir com o conhecimento dos alunos das Unidades de Ensino em Promissão, também investe em inovações e capacitações para que a equipe gestora da educação esteja perfeitamente preparada para poder oferecer a todos um ensino de qualidade.

Filme Como Estrela no Céu

O Filme conta a história do jovem Ishaan que tem muita dificuldade para se concentrar nos estudos, e mal consegue escrever o alfabeto. Depois de diversas reclamações da escola, o pai, que acredita que Ishaan não faz as tarefas por falta de compromisso, decide levá-lo a um internato.

Um professor substituto de artes, Nikumbh, logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de aprender e, sobretudo, viver.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!