26 MAI 2017
Confira as candidatas a Rainha do Rodeio da 42ª Festa do Peão de Promissão

A Rainha do Rodeio de Promissão é uma das mais tradicionais modalidades que ocorre durante as Festas do Peão de Promissão. Comerciantes do município selecionam garotas para representar as lojas e vender votos  no valor de R$ 1. As vencedoras desta competição serão anunciadas no último dia da 42ª Festa do Peão de Promissão.

As candidatas a Rainha do Rodeio, precisam vender votos para poder receber a classificação. Elas iniciaram as vendas no dia 8 de maio e tem até o dia 13 de agosto para realizar as vendas.

Entre as candidatas deste ano estão Nathalia de Souza Alves representante da loja TekCell; Geovana da Silva Chagas representante da loja Engeseg; Manuela Catardo LD Presentes; Gabriela Pavoni representante da loja Pé Direito; Driely Amanda representante da loja ZapZap Acessórios; Maria Laura Bischofe representando a loja Agrofort; Naiara Sinatra representando a loja  Agrofertil; Isabela Pereira Ferreira representando a loja FGK Segurança;

As candidatas a Rainha Mirim são Elena Tempesta, Stephany Piton e Yasmin Oliveira. Já a Garota Country ficou escolhida pela comissão a Raissa Menonça e a madrinha dos peões, a Maria Clara Bottin.

Cada voto é no valor de R$ 1, e para os compradores, haverá um sorteio no último dia, 13 de agosto, na arena de montarias da 42ª Festa do Peão de Promissão, de um televisor 32 polegadas.