09 JUN 2017
Promissão é pré-certificada na 1ª Etapa do programa Município Verde e Azul

O Prefeito Dr. Artur, esteve presente na quinta – feira (9) no 1° Encontro Estadual de Pré-Certificação do Programa Município Verde e Azul (PMVA), ocorrido no município de Mogi das Cruzes. Promissão alcançou 44 pontos, colocando-se a cima da média de muitos municípios participantes neste primeiro momento e pela 1ª vez em anos conquistou a pré-certificação.

Durante o evento foram anunciados os 103 municípios que passaram pela 1ª Certificação, onde a nota de corte era de 25 pontos. Promissão alcançou 44 pontos, colocando-se a cima da média de muitos municípios participantes neste primeiro momento. São três avaliações no total, e a cidade precisa somar 80 pontos para a certificação definitiva e obter o selo do PMVA. As próximas avaliações serão em setembro e dezembro.

O Selo Município Verde Azul é um indicador de que a gestão ambiental municipal tem sido eficiente garantindo o desenvolvimento sustentável do município. Com a pré-certificação alcançada, Promissão atenderá um dos critérios do FECOP - Fundo Estadual de Controle da Poluição – e terá maiores oportunidades de conseguir recursos para o município.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!