22 JUN 2017
SAAE realiza visita Monitorada Promilat

Seguindo o cronograma do Mês do Meio Ambiente elaborado pela Prefeitura de Promissão, SAAE e demais parceiros, a equipe Gestora da Promilat juntamente com a Equipe de Educação Ambiental do SAAE, recebeu na segunda – feira (19), visita dos alunos das escolas Coronel e Zeta Objetivo, em sua Estação de Tratamento de Efluente Industrial.

O objetivo das equipes é tornar conhecida a importância do tratamento dos efluentes para preservação e conservação dos bens naturais e recursos hídricos. Na ocasião, os alunos puderam presenciar a estação em funcionamento o que permitiu a solução de dúvidas sobre a técnica utilizada pela empresa.

Na ocasião, participaram do monitoramento a equipe técnica da ONG Olho D’água , D. Terezinha Volp, Renato Ferreira da Silva e Irene Ferreira da Silva,  a equipe gestora da Promilat o técnico de segurança do Trabalho Wendell Luís Florence, Operador de Tratamento de Efluentes Donizete Antônio dos Santos, chefe de cozinha Moisés Fábio Silva, gerente financeiro Cláudio Martins dos Santos, Diretor Geral Alcebíades Silva.

A todos os mais sinceros agradecimentos da equipe gestora e de Educação Ambiental do SAAE, pela atenção dedicada a todos os participantes, transmissão de conhecimentos, e, delicioso café.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024