22 JUN 2017
Cine Autorama de cinema ao ar livre será realizado pela 1ª vez no município

A Prefeitura de Promissão traz pela 1ª vez para o município o Cine Autorama, que é uma realização do Circuito CPFL de arte e cultura. O Circuito é uma realização da CPFL em parceria com o Ministério da Cultura. O Clube de Rodeio Acácias será local para a exibição de filmes ao ar livre nos dias 5 e 6 de julho às 20h. A entrada é gratuita e os interessados devem fazer uma reserva por meio do site: www.cineautorama.com.br

O filme que vai ser exibido no dia 5 de Julho é o clássico De Volta para o Futuro que conta a história de um jovem ( estrelado por Michael J. Fox), que aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

E no dia 6, a exibição é nacional com o filme O Homem do Futuro, estrelado por Wagner Moura, que atua na pele do personagem João que é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?

As sessões acontecerão às 20h no Clube de Rodeio Acácias de Promissão. O Prefeito Dr. Artur apoia e incentiva a cultura no município e trazer novidades como esta para Promissão, acrescenta muito no contato cultural que todos os munícipes tem.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024