23 JUN 2017
Promissão sedia encontro de Gestores Educacionais da UNDIME -SP

Promissão foi sede na quinta – feira (22) de um encontro entre Gestores Educacionais pertencentes à UNDIME/SP - União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação - das cidades de Barbosa, Tarumã, Coroados, Piacatu, Getulina, Lins, Avanhandava. O Presidente Estadual da UNDIME, Luiz Miguel Martins esteve presente falou sobre alguns rumos da educação Nacional e parabenizou a Secretária da Educação de Promissão, Daniela Augustinho pelo ótimo esforço em fazer melhorar a educação no município.

Na ocasião a Drª Docente da UFPR Maria de Fátima Mineto discutiu com o grupo a relação Escola X Família, partindo de suas pesquisas sobre as Teorias de Desenvolvimento Humano de Piaget e Bronfenbrenner.

O público pode entender e discutir sobre como tornar o ambiente escolar um lugar positivo na vida das crianças e a importância da escola ter uma relação saudável e respeitosa com as famílias que nas últimas décadas mudaram tanto seu perfil e formação.

O Presidente Estadual da UNDIME, Luiz Miguel Martins Garcia, recém chegado de Brasília informou muitos asssuntos importantes sobre os rumos da Educação Nacional e a necessidade dos Dirigentes de Ensino estarem sempre em sintonia, em apoio mútuo, parabenizando os esforços da Secretária Municipal de Educação Daniela Augustinho que agradeceu à presença de todos e o empenho para que todo o encontro fosse o sucesso que foi.

O Prefeito Dr Artur, reforçou seu compromisso na Educação Municipal, e afirmou que nosso município está caminhando para inovação. Esteve presente também no evento o representante comercial da Editora Sefe/Opet parceira na realização deste encontro e a Dirigente Regional de Ensino Adriana Guarizo.

Essa é a Prefeitura de Promissão, Trabalhando por Você!