24 JAN 2018
Promissão alcança 8º lugar no JORI

Delegação de Promissão termina o 22º JORI (Jogos Regionais do Idoso) com a oitava colocação na classificação geral. Os jogos foram realizados na cidade de Lençóis Paulista, de 17 a 21 de janeiro e a equipe promissense conquistou seis medalhas, uma de ouro, duas de prata e três de bronze.

A equipe do município teve o Professor Manoel Alves Souza (Prainha) medalha de ouro no jogo de damas, Maria Aparecida Martinez medalha de pra no jogo de damas, Aparecida Lopes Castro Alcantara e Nadir Bueno foram medalha de prata no jogo de buraco, Gercina Cristina Vicenti medalha de bronze no atletismo categoria D (800m), José Soares medalha de bronze no atletismo categoria D (1000m), Miguel de Oliveira Brandão medalha de bronze no tênis de mesa categoria B, Matilde Xavier de Souza 4° lugar no atletismo categoria B, Antonio Carlos Ferreira e Benedito Mendonça Filho 6º no jogo de buraco e Maria Helena Bonfim 6ª colocada no tênis de mesa categoria A. O Professor Manoel Alves Souza (Prainha), medalhista de ouro, obteve classificação para os Jogos Estaduais do Idoso que serão realizados em Praia Grande entre 27 de março e 1º de abril.

O prefeito Dr. Artur falou sobre os resultados nos jogos “Pude acompanhar a abertura e desejei boa sorte a todos os nossos competidores, e agora sabendo dos resultados estou muito feliz com as marcas alcançadas, deixo registrado os meus parabéns a todos os participantes do JORI e meu desejo é de que eles continuem praticando esportes e mantendo uma ótima qualidade de vida, servindo de exemplo e inspiração para toda a população”.