24 ABR 2018
Prefeitura investe em diversos equipamentos para o Centro Integrado de Saúde

Na tarde de ontem (23), o Prefeito Dr. Artur e o Vice, Zé Higor, estiveram no Centro Integrado de Saúde para conferir os novos equipamentos que foram adquiridos para melhorar o atendimento de fisioterapia, terapia educacional e demais atividades oferecidas.

A Prefeitura investiu R$23.000,00 (vinte e três mil reais) na compra dos equipamentos. Os seguintes itens foram adquiridos: jump (trampolim), dois suportes para bola suíça de parede, exercitador de punho de madeira, tabua de quadríceps, anel tonificador de pilates, hand-grip de dedos e mão, step aeróbio em E.V.A., ondas curtas, ultrassom 1 e 3 mhz para fisioterapia, dez cadeiras almofadadas individuais, parapodium infantil, balança proprioceptiva, três cabos para neurodyn ii verde e azul, seis cabos para fesmed, três cabos para neurodyn II laranja e preto, dois neurodyn ii 4 canais (aparelho), dois perfis de silicone, ondas curtas, dez faixas elásticas (forte moderada), dez bambolês, dez bolas pequenas (dente de leite), sete pares de tornozeleiras de 1kg, seis pares de tornozeleiras de 2kg, três pares de tornozeleira  de 3kg, dois pares de tornozeleiras de 4kg, halter kettball de 3kg, 20 rolos kinesiotoping (bandagem elástica) (5m x 5cm), 20 colchonetes 100cm x 60cm, seis cunhas, três discos de propriocepção, dois bolas feijão de 40cm, dois anéis tonificadores de pilates, dois hand crip de dedos e mão, exercitador de punho de madeira, roda de exercícios abdominais, exercitador mini-bike para pés e braços, dez suportes para bola suíça de parede, tábua de quadríceps, dez respiron e uma tábua para AVD.

“Continuamos investindo em todas as áreas de nossa cidade, todos os equipamentos adquiridos são para que todos os serviços oferecidos no centro integrado sejam otimizados, eles serão utilizados em vários tratamentos” afirmou o Prefeito Dr. Artur.