02 MAI 2018
Prefeitura organiza primeira Festa do Trabalhador

A Prefeitura de Promissão realizou no último fim de semana a 1ª Festa do Trabalhador, o evento aconteceu entre o dia 28 de abril e 1º de maio. A festa foi realizada no Clube de Rodeio Acácias e a entrada foi gratuita em todos os dias.

A festa contou com shows diários, Pedro e Breno no dia 28, Sabrina Santana no dia 29, dia 30 Cezar e Paulinho e no dia primeiro de maio, Show Gospel com AC Music. Além dos shows, também tiveram provas, como: Rodeio Qualify, Três Tambores, Ranch Sorting e Team Roping. Também houve apresentação de saltos de paraquedistas.

No recinto contamos com uma praça de alimentação completa, as tradicionais barracas das entidades e um Parque de Diversões. Ambos funcionaram durante as tardes do evento, já que algumas provas também foram disputadas neste período.

“Foi um evento do porte e qualidade que a nossa população merece, conseguimos fazer uma festa grandiosa com o mínimo de gastos para a Prefeitura, agradeço a todos que compareceram e que os próximos eventos também sejam um sucesso” comentou o Prefeito Dr. Artur.