04 MAI 2018
Prefeito realiza entrega de 75 moradias do CDHU com o Governador

Ontem, o Governador Márcio França e o Prefeito Dr. Artur estiveram juntos entregando as últimas 75 casas do Residencial Jardim Ipê II. A entrega foi feita no novo bairro entre a Avenida Jambolão com a Rua Ipê Preto.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, além do Governador e do Prefeito, estiveram presentes: o Secretário de Habitação do estado de São Paulo, Nelson Baeta Neves Filho, o Vice-Prefeito Zé Higor, o Deputado Estadual Abelardo Camarinha, o também Deputado Estadual Gileno Gomes, o assessor do Deputado Reinaldo Alguz, Nito, todos os vereadores, todo o corpo de gestores municipais, diretores do CDHU e os contemplados.

O empreendimento faz parte do Conjunto Habitacional Promissão G, o valor investido é de R$ 16,9 milhões. O conjunto construído pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) possui unidades de dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro.

O prazo de financiamento das moradias é de até 30 anos e as prestações receberam subsídio do Governo do Estado, o valor foi calculado de acordo com a renda familiar. Por exemplo, quem ganha até três salários mínimos irá desembolsar até 15% dos vencimentos, para que o morador possa pagar as parcelas sem risco.

“Em minha campanha me comprometi para que novas moradias fossem construídas em nossa cidade, conseguimos entregar as 75 que restavam para finalizar este empreendimento, através da proximidade com o Governo Estadual e o CDHU já assinei o compromisso para mais 85 novas moradias, agradeço ao apoio que estamos recebendo” afirmou o Prefeito Dr. Artur.