Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 AGO 2018
Prefeito Dr. Artur cria o programa Café com o Prefeito

Nesta quinta (23), iniciou-se o programa Café com o Prefeito. Esta ação se dá por meio da recepção de funcionários das secretarias no gabinete, para que eles possam conversar pessoalmente com o gestor.

Nesta primeira edição foram atendidos os funcionários da Secretaria da Saúde, da Secretaria da Fazenda, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Secretaria de Obras e da Cultura.

“Meu desejo é que esse novo programa permita maior diálogo entre nossa gestão, considerando que é de extrema importância conhecer e ouvir sobre nossa situação por meio do lado mais importante, da nossa equipe” afirmou o Prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão