Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 SET 2018
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Promissão oferece oportunidade para munícipes renegociarem dívidas através do  REFIS
REFIS – 2018 irá até 1º de novembro para renegociação

Para os munícipes que estão com dívidas abertas com o município, a Prefeitura de Promissão, por meio do REFIS – 2018, dará a oportunidade de  negociar as dívidas e parcelá-las com descontos. O REFIS-2018 já está sendo aplicado.  Para realizar as negociações, os munícipes terão que se encaminhar para a Secretaria da Fazenda que está localizada na Avenida Pedro de Toledo, nº 428, ao lado da Prefeitura Municipal.

O REFIS-2018 dará a oportunidade de que o munícipe pague as dívidas e, ainda, dependendo do valor do parcelamento poderá ganhar desconto.  O pagamento poderá ser realizado em parcela única ou em parcelas mensais e sucessivas, com redução de juros e multas.

Para os munícipes que pagarem em parcela única, ou até 31 de dezembro, receberão 100% de desconto em juros e multas. Para os que parcelarem em 12 vezes, receberão 90% de desconto e em 24 parcelas, os munícipes recebem 70% de desconto.

“Sancionei a lei para que o REFIS fosse efetivado, pensando justamente em facilitar a quitação dos débitos daqueles que necessitam de uma renegociação, fique atento e participe do REFIS-2018” afirmou o prefeito Dr. Artur.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão