02 OUT 2018
Jogos Interescolares:  a emoção está de volta

Ontem (01), se iniciaram os Jogos Interescolares de Promissão. A rodada de abertura aconteceu na Quadra Maria Cristina Schmidt. Os jogos acontecerão até o próximo dia 11, com diversas modalidades.

O evento não era realizado há cerca de 20 anos e a cerimônia de abertura reviveu este espírito esportivo. A Banda Marcial de Promissão realizou uma belíssima apresentação de abertura e a pira olímpica foi acesa pelo atleta símbolo, Manoel Alves de Souza "Mané da Prainha". O jogo de abertura foi realizado pelas equipes sub-14 das escolas Navas e Donda, com placar de 37 a 8 para o Navas.

As seguintes escolas estão participando: Escola Estadual Orlando Donda, Escola Zeta Objetivo, Escola LC Anglo, Escola Estadual Comendador Antônio Figueiredo Navas, Escola Estadual Coronel João Francisco Coelho e Escola Estadual Moacyr Miranda Pinto.

“É mais uma prova do incentivo que a gestão dá ao esporte, estamos estimulando a competitividade e a qualidade de vida através das práticas esportivas, ontem aconteceu à rodada de abertura, teremos muito mais” comentou o Prefeito Dr. Artur.