30 OUT 2018
Prefeito Dr. Artur visita obras de galeria no Montreal

Na última segunda-feira (29), o Prefeito Dr. Artur visitou as obras de galeria no Montreal, entre as ruas Luis Foschi com a Gilberto C.V. de Andrade acompanhado do Secretário de Obras Clécio Vedoato.

A obra beneficiará o bairro, pois era um local que sofria com as águas em toda época de chuva em nosso município. Essa obra faz parte das melhorias que a Prefeitura tem realizado no Montreal, como a galeria na Avenida Bráz Villar, que solucionará um problema antigo do município.

"Temos trabalhado para melhorar nossa cidade, essas obras que “ninguém vê”, não costumam ter a atenção das Administrações mas quando assumi, eu coloquei como objetivo, fazer sempre o melhor por nossa cidade e vamos seguir assim, trabalhando por vocês!"comentou o Prefeito Dr. Artur.