Ir para o conteúdo

Previsão para hoje (07/12)
Previsão do dia
20º
26º
Previsão para hoje (07/12)
Prefeitura de Promissão
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
07
07 FEV 2019
Todos pela Júlia
enviar para um amigo
receba notícias

Olá, meu nome é Julia Alves de Oliveira. Desde que nasci, venho apresentando diversos tipos de problemas, como visuais (astigmatismo e hipermetropia), motores (dificuldade para andar e coordenação motora comprometida), na fala (comecei a falar apenas com 4 anos de idade), cognitivos (dificuldade de aprendizagem e concentração), hormonais (hipotireoidismo) e psicológicos (Síndrome do Pânico e complexo de inferioridade - decorrente de sofrer bullying); mas, apesar de tudo isso, sempre contei com o apoio de minha família e conseguimos, juntos, enfrentar esses obstáculos.
Posso dizer que minha infância se resumiu à idas e vindas em hospitais, psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos. Pouco a pouco, tive que aprender a desenvolver melhor as habilidades que a maioria das pessoas desenvolve facilmente.
Foi então que em 2015 comecei a sentir fortes dores na coluna e, através de exames, descobri que tenho escoliose. Depois disso, eu e minha família fomos buscas alternativas para tratar e/ou melhorar a escoliose. No decorrer do tempo, porém, minha situação foi piorando cada vez mais (acentuou a curvatura para 120º em menos de 2 anos), sendo necessária uma cirurgia. Foram várias tentativas por meio de SUS, médicos particulares e etc; mas até agora nada.
Descobri que será uma cirurgia de risco, muito delicada. Tenho muito medo mas ao mesmo tempo tenho esperança de que um dia possa ser uma criança normal.
Sempre fui uma pessoa carismática, que cativa as pessoas, apesar de tudo e apesar de todos. Gosto muito de conversar, dançar, cantar e assistir filmes.
Apesar das adversidades, sempre fui disposta a fazer muitas coisas, mesmo algumas sendo limitadas.
Gostaria muito que vocês pudessem me ajudar a pagar a cirurgia, pois o valor é altíssimo (por conta do grau da escoliose estar avançado, o preço varia de R$250.000,00 a R$500.000,00), e se eu não a fizer o quanto antes, meus órgãos poderão ser afetados irreversivelmente.

Me ajudem nessa luta, por favor.
Agradeço imensamente a qualquer quantia doada para minha cirurgia.
Quaisquer dúvidas sobre obter mais fotos, exames, comprovantes, só pedir por meio do e-mail:
JOAOMANOELOLIVEIRAFERREIRA@GMAIL.COM
Caso não conseguirem contribuir segue abaixo a conta bancária de minha mãe:
Banco do Brasil
Agência 0148-1
Variação  51
Conta Poupança 25.494-0
Deus os abençoe!
Link para ajudar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-para-escoliose-avancada?fbclid=IwAR2Yn0Hs-mYiM_tXLmw_DQDEILSyBH4BoyYsdtLi4p5gPwPeataz5OODz0M
 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia