Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUL 2019
Equipamento à laser para cicatrização de ferimentos

A Secretaria de Saúde segue investindo em melhorias para beneficiar os promissenses. Prestes a inaugurar Postos de Saúde e tendo adquirido novos veículos e equipamentos, a Prefeitura investiu em mais um equipamento, agora um laser para a cicatrização de feridas.

O laser de baixa potência é um dos recursos físicos utilizados na fisioterapia para o tratamento de dor, inflamação, cicatrização e lesões músculo-esqueléticas, acelerando a recuperação do paciente, é a tecnologia a serviço da população.

A fisioterapeuta Marcia Canatto tem realizado as sessões no Posto do Jardim América e em breve estará sendo aplicado em toda a cidade!

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão