15 JUL 2019
COPA INVERNO DE FUTSAL É SUCESSO DE PÚBLICO

Na última sexta (12), chegou ao final a Copa Inverno de Futsal, as decisões foram entre Bem Amigas x Selt no Feminino e Bom Viver/Bengala x Borussia/Tarraf no Masculino, a final contou com mais de mil pessoas na Quadra do Grêmio. A SELT sorteou brindes para o público presente, 05 sorteios de R$ 200,00 além de 02 bicicletas.

O público acompanhou a disputa entre 14 equipes no masculino e 05 equipes femininas, desde o dia 17 de junho. Foram 59 partidas até as finais e todos os jogos contaram com a Quadra cheia. O Feminino teve 47 gols marcados em toda competição, tendo 5,22 de média de gol por jogo. O masculino teve 462 gols marcados, tendo 9,63 de média de gol por jogo.

O último dia de competição teve o Falcões x Point Natural, com vitória por 06 a 02 e conquista do Terceiro lugar pelos Falcões. Na grande novidade da Copa desse ano, o Feminino terminou com um jogo disputado entre as duas melhores equipes da fase de grupos, Bem Amigas x Selt, a equipe da SELT se tornou a Primeira Campeã com a vitória por 03 a 01. No último jogo, BomViver/Bengala e Borussia/Tarraf encerraram com chave de ouro a edição desse ano, em um jogo cheio de viradas o Bom Viver/Bengala foi campeão vencendo por 07 a 05.

Os Prêmios individuais ficaram assim:

Feminino

• Destaque da Competição Feminina – Ana Beatriz Leite – Bem Amigas