A Prefeitura de Promissão está realizando a Reforma completa do CEM – Centro Educacional Multidisciplinar – Pequeno Príncipe, um investimento com recursos próprios que beneficiará mais de 200 alunos.
A obra compreende a reforma de todas as salas de aula, cantina, sala de vídeo, troca do piso, parte elétrica e troca da cobertura além da pintura da escola. Durante a obra, o atendimento do CEM não será interrompido, sendo realizado na Rua Afonso Pena, 348, das 07h às 17h.
O CEM é importantíssimo para a Educação de Promissão, pois ele realiza um atendimento especializado para as crianças com dificuldades de aprendizagem de toda a Rede Municipal de Ensino. Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe, no 3541-2551.