06/11/2019 às 16:19:00
Produtores celebram o Dia Mundial da Alimentação

Na última semana, (18) em parceria com a Prefeitura de Promissão, os Produtores Rurais do Assentamento estiveram em São Bernardo do Campo para celebrar o dia Mundial da Alimentação.

O Evento foi organizado pelo COMSEA/SBC – Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de São Bernardo do Campo, com o tema central definido pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura – FAO, “Dieta Saudável para um Mundo de Fome Zero”.

O progresso de dietas mais saudáveis requer a colaboração de todos os atores, governos, sociedade civil, organizações, centros de pesquisa, indústria alimentícia e consumidores que devem fazer seu papel.

Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura de Promissão