Estamos enfrentando tempos difíceis com a pandemia do coronavírus e infelizmente ainda temos que responder fakenews motivados por interesses eleitorais e com o objetivo de disseminar o pânico na população.
A Marfrig é uma das principais empresas brasileiras e em Promissão emprega mais de 2 mil pessoas, comprometida com a responsabilidade social no nosso município, sendo que desde o início da pandemia tem tomado medidas no combate à COVID-19. Em nossa cidade, doou 1200 frascos de álcool gel que foram utilizados pelas equipes da Saúde e Assistência Social para entrega às famílias promissenses dos programas sociais. Além disso, adquiriu e realizou mais de 500 testes rápidos em seus colaboradores. Do total de funcionários testados pela empresa e também no nosso Centro de Atendimento Especializado do Covid, desde o início da pandemia, os funcionários que testaram positivos, foram afastados de suas atividades laborais e a maioria desses funcionários já retornaram às suas atividades normais, após terem sido considerados recuperados.
É importante lembrar ainda que TODOS OS PROMISSENSES são atendidos no Centro de Atendimento Especializado ao Coronavírus e Influenza, independentemente da empresa que trabalha, então, todo promissense com qualquer sintoma gripal, pode dirigir-se ao Postão, das 07h às 22h, de segunda à sexta-feira, para atendimento de acordo com os protocolos de saúde.
Esse é um momento onde todo o nosso foco está no combate à pandemia e em salvar vidas. Não temos interesse em esconder números e nem preocupações com o período eleitoral, se assim não fosse, Promissão não seria uma das cidades que mais testou a população na nossa região, portanto não existem acordos, não existem mentiras, apenas trabalho e mais trabalho, e vamos continuar dessa forma, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês.