02 JAN 2014
Promissão volta a sediar a Copa Internacional de Futebol em 2014

O Município de Promissão será a sede novamente – no segundo ano da Administração Hamilton Foz - da Copa Internacional de Futebol Sub-17.

“A competição, famosa por revelar futuros craques, foi realizada na cidade entre os anos de 2001 e 2010. Em 2011 e 2012 foi disputada em São José do Rio Preto. No ano de 2013 voltou a ser realizada em Promissão” explica Edie Mauro Garcia Detófoli, da E.M.E. Eventos, Coordenador Geral do torneio.

18 equipes já estão confirmadas

A 14ª. Copa Internacional de Futebol Sub-17 é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) da Prefeitura de Promissão em parceria com a E.M.E. Eventos. Para a edição 2014 da Copa (a 14ª), as 18 equipes já estão confirmadas:

Internacional, Fragata Futebol Clube e Grêmio/RS;

Flamengo /RJ;

Vitória/BA;

Vila Nova/GO;

Figueirense/SC;

Coritiba/PR;

Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro/MG;

C.S.Y.D. Alianza e A.C.D.C. Patagônia, ambos da Argentina;

Promissão, Clube Atlético Linense, Grêmio Prudente, Palmeiras, Jaboticabal e Red Bull/SP.

Calendário: a Copa começa dias 12 e 13 de janeiro, com a chegada das equipes e a realização de congresso técnico, onde serão revistos todos os detalhes sobre a competição. O Desfile de Abertura e o Jogo Inaugural serão no dia 14. Dia 15 começa a fase dos grupos e a competição segue até o dia 26.01, quando será disputada a final, no Estádio Municipal Verano Piromali.

Onde acompanhar?

Saiba tudo sobre a organização, a realização, a composição dos grupos, a tabela de jogos e a classificação de cada uma das equipes que chegam para disputar a 14ª. Copa Internacional de Futebol Sub-17 no site http://copa-eme.com.br.

Comunicação Prefeitura de Promissão