24 FEV 2014
Promissão inicia revitalização do Parque das Águas

A Prefeitura de Promissão, Administração Hamilton Foz e Sueli Simões, deu início ao trabalho de limpeza para posterior revitalização do Parque das Águas, uma antiga reivindicação de todos os promissenses.

Segundo o Prefeito a demora para a liberação da licença (da CETESB) – e autorização para o início da limpeza - se deve justamente ao longo período em que a questão ficou abandonada e à falta de iniciativas anteriores para buscar uma solução. “Por isso tivemos que começar o processo do zero, no início de nosso mandato, em 2013. Após a autorização da CETESB, que só saiu em novembro, a Prefeitura e o Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo - DAEE – iniciam, agora, parceria para o trabalho de limpeza, que começou nesta terça feira (18.02)”, informa o Prefeito.

A revitalização após a limpeza

Num segundo momento começará o trabalho de recuperação do espaço. “Nosso objetivo é revitalizar o Parque das Águas, contando com trilha ecológica, academia ao ar livre e outras atrações, para que ele volte a ser um local de lazer, entretenimento e esporte para a população”, diz o Prefeito.

Comunicação Prefeitura de Promissão