24 FEV 2014
Secretária da Educação visita salas da EJA e informa que há vagas para novos alunos

A Secretária Municipal da Educação e Vice Prefeita Sueli Simões, a Coordenadora Pedagógica, Inês Garcia Augusti e a Coordenadora da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA), Professora Luzia Mantovani visitaram as salas do projeto na zona urbana de Promissão nesta quarta feira (19.02).

“Os alunos e professores agradeceram toda atenção que a Administração Municipal, através do Prefeito Hamilton Foz e da Vice Prefeita Sueli Simões, vem dispensando à questão educacional, seja ela para as crianças ou para aqueles que não tiveram a oportunidade de estudar no tempo certo, como é o caso dos alunos do EJA”, afirma Luzia.

EJA recebe inscrições para novos alunos

O Programa EJA, que conta hoje com 08 salas e mais de 100 alunos, tem inscrições abertas para novos estudantes.

“As vagas são para jovens, adultos e idosos que queiram aprender a ler e escrever ou que não concluíram a antiga 4ª. série”, informa a Secretária Sueli Simões. “Temos escolas em vários bairros para facilitar a participação das pessoas interessadas, na cidade ou nas agrovilas dos assentamentos”, diz ela.

As matrículas podem ser feitas na Secretária da Educação, situada na Praça João XXIII, no horário das 08 às 11h e das 13 às 16h. Basta apresentar R.G, C.P.F, certidão de nascimento ou casamento e conta de água ou luz.

Rosana Benuto