Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 JUL 2022
REUNIÃO SOBRE O PAT EM PROMISSÃO!
receba notícias
Na última semana, o Prefeito Dr. Artur recebeu a Diretora Regional de Trabalho e Empreendedorismo Eliane Oliveira para discutir sobre a implantação do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT em nossa cidade!

A solicitação foi feita por nossa Administração com o objetivo de criar um espaço para auxiliar os trabalhadores promissenses na permanência ou retorno ao Mercado de Trabalho.

Com o estudo em mãos, a Diretora Regional de Trabalho e Empreendedorismo levará à São Paulo nossa solicitação para análise e assim que obtiver a autorização, o PAT será implantado em nossa cidade.

O serviços prestados pelo PAT são totalmente gratuitos e serão muito importante para os trabalhadores promissenses, além de ser um local que reunirá as oportunidades de emprego, ele também servirá como um ponto para orientação e qualificação aos trabalhadores.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022