15 DEZ 2022
DEPUTADO ARNALDO JARDIM EM PROMISSÃO!
Na última semana, o Deputado Federal Arnaldo Jardim esteve em Promissão para fazer uma visita ao Prefeito Dr. Artur, e lideranças como a Presidente da Câmara Isabel e o Presidente do Cidadania Roger.

O Deputado veio reafirmar o compromisso de apoiar as demandas de Promissão, garantindo que sempre terá um olhar especial à nossa cidade.

Deputado Arnaldo Jardim, que desde 2017 destina recursos para o município e esse ano, já destinou cerca de R$ 830.000,00 para investirmos em melhorias para os promissenses! Serão R$ 280 mil para a reforma da Praça 9 de Julho, R$ 200 mil para a Reforma da Sede da Banda Marcial Municipal e R$ 350 mil para reforma do Campo da São João e do Prédio do INSS.

Vamos continuar assim, juntos das pessoas de bem, trabalhando por vocês!