15 DEZ 2022
CHEGOU O NATAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS! MALETA LITERÁRIA E LANCHE PARA NOSSAS CRIANÇAS!
Mais um dia especial para nossas crianças, hoje foi dia de entrega de maletas literárias de presente de Natal para as crianças de 02 a 05 anos, chegada do Papai Noel e ainda, dia de merenda especial com Lanche, batata frita, nuggets e panetone para todos!

O Lanche especial em uma data especial já é uma tradição da nossa Gestão, preparado com muito carinho por todos! A Maleta Literária entregue esse ano aos alunos de 2 a 5 anos da Rede Municipal de Ensino, é um incentivo as crianças a se apaixonarem pela leitura!

Parabéns a todos que ajudaram esse dia acontecer para nossos alunos! Investir na Educação é investir no Futuro de Promissão! Nossas crianças merecem! ❤️